segunda-feira, 10 de setembro de 2012


Meu Amor é Como Uma Estrela
 

O espaço entre nós Começa a parecer que somos de mundo diferentesComo se eu estivesse ficando loucaE você diz que está chovendo em seu coração Você está me dizendo que ninguém está lá Para tentar secar a inundaçãoOh mas isso é loucura Pois, baby, eu já disse que estou aqui para sempreMeu amor é como uma estrela, yeah Você não pode sempre me verMas você sabe que eu estou sempre lá Quando você vê alguém brilharTome como se fosse meuE lembre-se que estou sempre por perto Se você vir um cometa Baby, eu estou nele Voltando para casa Apenas siga o brilho, éNão vai demorarApenas saiba que você não está sozinho Eu tentei construir as paredes Para mantê-lo seguro quando não eu não estiver por perto Mas assim que eu estiver longe de você Você diz que o mundo desabaMas a questão não é o tempoQue nós não conseguimos passar juntos É sobre quão forte é o nosso amorQuando eu for embora e parecer que foi para sempre♫♫




Nenhum comentário:

Postar um comentário